Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

2012 O FIM? Não dessa Vez!

Olá minha gente! Bom tarde a todos.

 
     Parece que o fim do mundo não vai acontecer mais nesse ano (quem sabe no próximo...), segundo o achado arqueológico de algumas semanas, foram encontrados mais ciclos lunares e/ou planetários.  Antes tinham o conhecimento de 13 ciclos no Calendário Maia, agora com essa descoberta esse numero aumenta e o fim do mundo fica para alguns milhões de anos, rsrs. . Com essa descoberta o fim do mundo segundo calendário Maia não será dessa vez, em 2012. Leiam na integra a reportagem no link que segue a baixo:


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cientistas-descobrem-calendario-maia-mais-antigo-documentado,871327,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário