Olá minha gente! Bom tarde a todos.
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cientistas-descobrem-calendario-maia-mais-antigo-documentado,871327,0.htm
Parece que o fim do mundo não vai acontecer mais nesse ano (quem sabe no próximo...), segundo o achado arqueológico de algumas semanas, foram encontrados mais ciclos lunares e/ou planetários. Antes tinham o conhecimento de 13 ciclos no Calendário Maia, agora com essa descoberta esse numero aumenta e o fim do mundo fica para alguns milhões de anos, rsrs. . Com essa descoberta o fim do mundo segundo calendário Maia não será dessa vez, em 2012. Leiam na integra a reportagem no link que segue a baixo:
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cientistas-descobrem-calendario-maia-mais-antigo-documentado,871327,0.htm

