Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Fim da Eleições.

As eleições acabaram! O Rumo do nosso país está decidido por mais (4) quatro anos. A "Democracia" Foi colocada em pratica. Para alguns sim, já para outros, não.

Os nossos, novos lideres foram, de certa forma, colocado por nós no âmbito da esfera política. Eles ocupam agora, o cargo e a função de nos representar. Através deles, nós seremos representados. Eles são agora, a Nossa Voz, e também Nosso Desejo. Foram escolhidos para tal função. As nossas vidas serão ditadas pelas pessoas que, através do "Voto", nós os colocamos lá. Essas pessoas serão nossos representantes e nossa representatividade a partir do próximo ano. Eles, mediante o Nosso Voto, foram escolhidos para ser a Voz do Povo, a voz da Massa, a Voz do Brasil! Contudo, tenho medo. Sim! Tenho medo do que essas pessoas serão capasses de fazer. Espero, mas espero com a esperança do novo, que os nossos novos representantes, de fato, sejam representantes daqueles que o colocaram lá. Não os comprados, por algo, ou por alguma coisa. Mas que venham ser o representante daqueles que acreditam na mudança e que não perderam a fé, a esses, os novos representantes venham fazer valer apenas o Voto ganho. O Brasil é um país novo, no que se diz respeito à Democracia. O Brasil, ainda é um jovem de aproximadamente 25 anos na esfera da política Democrática. Mesmo sabendo que a "Democracia não venha ser completa e totalmente verdadeira, mesmo assim acredito que ele possa ser colocado em pratica é venha a ser respeitada. Os nossos pais vêm crescendo de uma forma invejada por outras Nações. Por isso! Aqueles que nos representam devem saber como nos representar de forma coerente e com ética.
Infelizmente nosso país tem uma péssima imagem em relação aos nossos representantes políticos. Corrupção. Arrombamento aos cofres públicos. Lavagem de dinheiro. Despotismo de muitos e opção de tantos outros, que preverem fechar os olhos ao que acontece de errado. No entanto, tudo isso que acontece é culpa nossa! Primeiro; porque nós o colocamos no poder. Segundo; por que nossa herança cultural é corrupta (mas isso não é desculpa). Terceiro; porque as mulheres e os homens de valores ficam a par da situação (em vez de se mostrarem e irem atrás da mudança e lutem pelo que acreditam). Acredito... Para que o nosso país continue crescendo, vai depender, e, sempre dependerá se nós quisermos fazê-lo continuar a crescer. O poder está em nossas Mãos e Voz! O povo sempre conseguiu fazer historia. E não vai ser agora que o Povo não fará de novo.!
O Brasil, neste ano fez História. Pela primeira vez na história política, social, cultural uma mulher ira assumir, o maior e mais importante cargo do país, a presidência. O Brasil faz história. E foi mais uma vez o Povo que colaborou para tal fato. A primeira Mulher Presidente do Brasil (Mas deixo claro que essa não era minha vontade. Gostaria sim que uma mulher se tornasse presidente, mas que fosse outra não essa!). Entretanto, quem escolheu foi o Povo, o Soberano da Nação. A Minha opinião não é tão importante assim. Contudo, não pode ser descartada, pois sou brasileiro e tenho meus direitos de opinião garantidos. Mas, a questão não é essa no momento! Para terminar, espero que nestes quatro anos, as pessoas que nos representarão possam fazer a coisa certa. Que possam representar o Povo de forma digna, honesta e transparente. E, que em quatro anos a imagem do Brasil venha ser Outra; venha ser uma imagem totalmente diferente. Ainda não perdi a fé na mudança! Acredito no novo! Acredito no meu País!





Alisson F. Barros