Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que você não faria por uma Pizza?!

Olá a todos!! 

Bom! Algo inusitado aconteceu com um certo rapaz que queria apenas comer um bom pedaço de Pizza. Mentira! Ele não queria comer Pizza. Mas sim! Acabar o fim do dia em Pizza. Contudo esse não foi seu dia de sorte (ha!ha!ha!ha!, perdão não tem como não rir). Acho que de tanto roubar pizzaria e comer as Pizzas, dessa vez não deu para ele. Vejam a reportagem completa logo abaixo. 



O norte-americano Timothy Cipriani, de 46 anos, foi preso na última sexta-feira em Rotterdam, no estado de Nova York (EUA), após ficar entalado em um exaustor ao tentar roubar uma pizzaria.
Timothy Cipriani ficou entalado em um exaustor ao tentar roubar uma pizzaria. (Foto: Reprodução)Timothy Cipriani ficou entalado no exaustor ao tentar roubar uma pizzaria. (Foto: Reprodução)
O homem foi resgatado após ser encontrado no duto de ventilação implorando por ajuda. "Ele disse que pensou que ia morrer", afirmou o tenente Michael Brown, porta-voz da polícia local.
Cipriani tinha subido em uma árvore para chegar até o telhado da pizzaria. Em seguida, ele quebrou a tubulação para entrar no restaurante, que estava fechado.
O suspeito ficou entalado no exaustor ao descobrir que o buraco que ele abriu na ventilação ficava sobre a frigideira industrial, que tinha sido usada durante todo o dia e ainda estava gerando um pouco de calor.
Cipriani foi levado para a cadeia com uma fiança de U$ 20 mil.








http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/03/ladrao-fica-entalado-em-exaustor-ao-tentar-roubar-pizzaria-nos-eua.html

domingo, 13 de março de 2011

Ele está de volta"

Quem não se lembra do mais famoso policial ciborgue, que vez grande sucesso nas Telonas do passado?
Sim! É ele mesmo; o Robocop. O policial meio humano meio maquina que enfrentava os vilões e bandidos em nome da "justiça". Não é o exterminador do futuro , mas ele "está de volta". Uma remake será feito. Qualidade de cinema do nosso momento. E a grande novidade é que o director será um brasileiro, nada mais nada mesmo que o director de tropa de Elite. Tá com moral o Padilha!!
E isso aí que viu verá de novo, quem não lembra ou não viu terá a oportunidade de ver.
Leiam a reportagem completa.
Abraços!!






RoboCop, clássico da ficção científica de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, está há vários anos na mira de Hollywood para ganhar um remake.
O novo filme deve reiniciar a série, ignorando as continuações e a série de TV do Policial do Futuro. A idéia da MGM é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Na história do cult, Alex Murphy, um policial de Detroit, é brutalmente metralhado pelos suspeitos de um roubo a banco. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso ciborgue de combate ao crime batizado Robocop. Sem memória, o policial do futuro age punindo infratores e fazendo a lei... até que começa a ser atormentado pelas lembranças de Alex Murphy - e a vingança torna-se sua principal diretriz.
O remake será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) com roteiro de Josh Zetumer. O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões.
Mais noticias sobre o filme acompanhem no Omelete: http://www.omelete.com.br/cinema/robocop-de-jose-padilha-contrata-roteirista/




Grande abraço!
Até a próxima!