Olá a todos!!
Bom! Algo inusitado aconteceu com um certo rapaz que queria apenas comer um bom pedaço de Pizza. Mentira! Ele não queria comer Pizza. Mas sim! Acabar o fim do dia em Pizza. Contudo esse não foi seu dia de sorte (ha!ha!ha!ha!, perdão não tem como não rir). Acho que de tanto roubar pizzaria e comer as Pizzas, dessa vez não deu para ele. Vejam a reportagem completa logo abaixo.
O norte-americano Timothy Cipriani, de 46 anos, foi preso na última sexta-feira em Rotterdam, no estado de Nova York (EUA), após ficar entalado em um exaustor ao tentar roubar uma pizzaria.
O homem foi resgatado após ser encontrado no duto de ventilação implorando por ajuda. "Ele disse que pensou que ia morrer", afirmou o tenente Michael Brown, porta-voz da polícia local.
Cipriani tinha subido em uma árvore para chegar até o telhado da pizzaria. Em seguida, ele quebrou a tubulação para entrar no restaurante, que estava fechado.
O suspeito ficou entalado no exaustor ao descobrir que o buraco que ele abriu na ventilação ficava sobre a frigideira industrial, que tinha sido usada durante todo o dia e ainda estava gerando um pouco de calor.
Cipriani foi levado para a cadeia com uma fiança de U$ 20 mil.http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/03/ladrao-fica-entalado-em-exaustor-ao-tentar-roubar-pizzaria-nos-eua.html

