Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Ele está de volta"

Quem não se lembra do mais famoso policial ciborgue, que vez grande sucesso nas Telonas do passado?
Sim! É ele mesmo; o Robocop. O policial meio humano meio maquina que enfrentava os vilões e bandidos em nome da "justiça". Não é o exterminador do futuro , mas ele "está de volta". Uma remake será feito. Qualidade de cinema do nosso momento. E a grande novidade é que o director será um brasileiro, nada mais nada mesmo que o director de tropa de Elite. Tá com moral o Padilha!!
E isso aí que viu verá de novo, quem não lembra ou não viu terá a oportunidade de ver.
Leiam a reportagem completa.
Abraços!!






RoboCop, clássico da ficção científica de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, está há vários anos na mira de Hollywood para ganhar um remake.
O novo filme deve reiniciar a série, ignorando as continuações e a série de TV do Policial do Futuro. A idéia da MGM é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Na história do cult, Alex Murphy, um policial de Detroit, é brutalmente metralhado pelos suspeitos de um roubo a banco. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso ciborgue de combate ao crime batizado Robocop. Sem memória, o policial do futuro age punindo infratores e fazendo a lei... até que começa a ser atormentado pelas lembranças de Alex Murphy - e a vingança torna-se sua principal diretriz.
O remake será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) com roteiro de Josh Zetumer. O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões.
Mais noticias sobre o filme acompanhem no Omelete: http://www.omelete.com.br/cinema/robocop-de-jose-padilha-contrata-roteirista/




Grande abraço!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário