O dia
Esse é um ano de eleições. Um ano que mudará as nossas vidas por quatro anos . Quatro anos! O que nós devemos fazer para que estes quatro anos sejam diferentes? Temos uma arma em nossas mãos. Arma essa que, pode fazer a diferença, o voto!
Todos os dias as pessoas saem de seus lares e pegam ônibus, trens, taxi, outros saem de carros ou de bicicletas. Várias pessoas de culturas diferentes, costumes diferentes saem de seus lares todos os dias. Contudo, a algo em comum entre todas essas pessoas. Todas têm algum objetivo! Saem de suas moradias sabendo o que vai enfrentar, muitos entrem eles saem e nem tem a certeza se voltarão. Todos em algum momento da vida têm medo, insegurança e frustrações. Todavia, todos saem do seu lugar secreto, lugar este que trás conforto e segurança. Nem por isso deixam de sair todos os dias de seus lares em busca dos seus objetivos, na procura dos seus sonhos. Muitos pensam que não iram conseguir, pensam em desistir! Mas, e só olhar a rua ao amanhecer e verás que todos saem novamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário